Primeiro Escuta do Ano

janeiro 13, 2016 admin Uncategorized 0 comments

{Escuta o Cheiro Adiado}

São Pedro, Santa Clara e Iansã sempre foram nossos amigos, mas dessa vez não tem choro nem vela: a chuva forte dos últimos dias está dando sinais que não dará trégua, e o nosso quintal está com um “pouquinho” mais de lama que o costume. 😉

E pra fazer uma festa por aqui tem muita gente que tem que fazer os corres, arrumar tudinho pra deixar nosso quintal nos trinques e fica difícil fazer isso debaixo desse toró, então tá decidido: a gente posterga a nossa festa para o quarto domingo do mês, pra todo mundo poder curtir como deve e tem direito, firmeza?

A gente se vê dia 24 então, mesmo bat-horário, mesmo bat-canal!

Chuva-forte_22 cópia

 

Feliz Ano Novo, pessoal!

Delicia começar um ano novinho em folha, né? Dá sempre a sensação – pelo menos pra mim –  de que o estoque de energia foi renovado né?

Mas mais delícia ainda é o mês de janeiro, com toda a cara de ano novo, somado ao verão e um clima meio de férias (mesmo que a gente já esteja com pique total no trabalho, não?)

Vamos aproveitar esse clima gostoso em mais uma festa? Esse domingo temos a nossa tradicionalíssima roda de samba delícia.

O Sinuca de Bico vem com aquela alegria de sempre pra por todo mundo pra dançar, e como sempre traz só convidados de peso pra roda:

foto 1

Conhecida no circuito de samba paulista pela sua forma inconfundível de cantar os sambas sincopados, nossa convidada do mês, a Paula Sanches vem mostrar pra gente seu talento imenso, que fez com que ela tocasse ao lado de gente MUITO bamba, como Geraldo Mathias, Monarco e Tereza Cristina.

Além da Paula, teremos também um convidado de honra esse mês, nosso querido amigo, irmão e camarada Thiago SP, que vem dar uma palinha e aquecer a gente pro carnaval (que está chegando!) com as suas marchinhas que estão bombando no Brasil inteiro, como a Marchinha do Japonês da Federal, já escutaram?

O Thiago sempre aparece aqui pra escrever sobre o carnaval, porque ele realmente entende do riscado: É da Ala dos compositores da Mangueira, da Dragões da Real, da Império da Casa Verde e da Lavapés e já teve sambas-enredo escolhidos pelas seguintes escolas: Dragões da Real/SP , Morro da Casa Verde/SP, Acadêmicos de São Jorge/SP, Leões da Vila Padre Anchieta/Campinas, Portela da Zona Sul/SP, Lavapés/SP, Passo de Ouro/SP, Flor de Liz/SP, Rosas de Prata/SP, Imperio do São Fernando/Campinas, Acadêmicos do Samba/Batatais, Império do Samba/Itá, Bloco especial Kacique da Vila/SP, Imperatriz do Forte/Vitoria ES , Foliões do Lago Itá/SC, Matriz do Samba Concordia/SC.

Eita, que esse mês o Escuta tá prometendo, vai dizer?

E na cozinha? Ahhh, na cozinha a gente tem repeteco de primeira: O Beto Oliveira vem bater panela com a gente de novo, já que da primeira vez foi um sucesso! Vem almoçar com a gente, assim você chega cedo e aproveita a festa toda 🙂

Beto - Escuta o Cheiro

O Beto vai fazer um Arrumadinho de Costela que olha… vai ser irresistível! Além do arrumadinho vamos ter também Strogonoff de frango, caldinho de feijão e polenta com ragu de linguiça, além dos clássicos espetinhos e da tortinha de palmito com requeijão.

Então tá combinado? Samba sincopado, marchinha de carnaval e Arrumadinho de Costela para deixar o terceiro domingo do mês como a gente gosta?

 

 

Serviço

O quê: Escuta o Cheiro

Quando: Domingo, 17/1, a partir das 12h

Onde: Espaço Escuta o Cheiro, rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas

Entrada: R$ 18,00 (dinheiro/cheque/cartão. Comida e bebida à parte)

Outras informações: Entrada de menores de 18 anos apenas acompanhados dos pais e portando documento de identidade.

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.