Ó abre Alas

fevereiro 14, 2017 admin Uncategorized 0 comments

Ó abre alas, que eu quero passar!
Salve salve galera do Grêmio Recreativo do Unidos do Escuta o Cheiro! Fevereiro chegou e chegou a hora de matar a saudade da festa mais incrível do ano: nosso amado carnaval.

E como a gente por aqui é do ziriguidum, nada mais justo que a gente ter um domingo lindo pré-carnavalesco para curtir com nossos amigos e com os amigos dos nossos amigos.

Nesse domingo, dia de Escuta o Cheiro, nossos meninos do Sinuca de Bico recebem 3 convidados para ajudar no batuque, olha só que bacana!

Naná Cosme

NanaFrequentadora assídua do nosso quintal, a Naná vem como nossa convidada esta edição. Dona de uma voz única, ela mistura, com extrema maestria, todo o caldeirão cultural que está imersa. Para vocês terem ideia, ela participa ou participou do Urucungus , Puítas e Quijengues , Jongo Dito Ribeiro, Caixeiras das Nascentes e Bloco do Cupinzeiro. Tá bom ou quer mais? Além disso ela tem um grupo chamado Naná Cosme e os Erês  que traz em seu repertório a influência das escolas por onde passou, jongo, ijexá, samba de raiz interpretando músicas de compositores como; Wilson Moreira, Ederaldo Gentil, Riachão, Luiz Ayrão , Geraldo Filme entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Valbão e Daniel Romanetto

valbao e daniel

Eita, que essa dupla é porreta!

São parceiros de samba a quase 30 anos, tocando juntos em vários grupos da cidade e principalmente no carnaval e nos sambas – enredos. Com as composições do Daniel e a interpretação do Valbão, são vencedores de 17 sambas dos 19 que concorreram pela região como Valinhos, Campinas e Vinhedo. Maravilha né? E eles já prometeram não deixar ninguém parado aqui no domingo. Então podem preparar o confete e a serpentina que nosso quintal vai pegar fogo 😉

 
Não é por nada não, mas está imperdível, vai dizer???
Até domingo!

Rua dos Expedicionários, 544, Sousas

Das 12h00 as 18h00
Entrada: R$20,00 – comidas e bebidas cobradas a parte.

Sorry, the comment form is closed at this time.