Gratidão

dezembro 29, 2015 admin Uncategorized 0 comments

Salve Salve, minha gente!

O ano já está com cara de prorrogação em final de campeonato, né? Muita gente roendo as unhas para o arbitro apontar pro meio de campo e apitar a final 🙂

Por aqui a gente quer mesmo, nesse finzinho de 2015, agradecer. AGRADECER, assim, em letras garrafais, negrito e itálico e vermelho-sangue, pra que fique bem a vista o quanto a gente é grato por tudo.

A gente sabe que foi um ano difícil pra muita gente, pouca grana para alguns, perdas grandes para outros. Mas no fim, o que sobra desse ano é o aprendizado que as coisas boas e as coisas ruins trouxeram pra gente. E tenho certeza de que estamos saindo maiores do que entramos, lá em Janeiro.

Por aqui a gente quer agradecer a cada um de vocês que passou o ano com a gente, celebrando a vida.

Aos que vieram religiosamente a cada mês, chegando quando os portões se abriam e só indo embora depois do sol se pôr.

Aos que vieram só vez ou outra, mas nem ligaram de sujar a sandália na nossa terra batida.

Aos que encontraram as almas gêmeas aqui no nosso quintal e aos que se divertiram só por algumas horas com outro alguém 🙂

Aos que brindaram entre amigos e desconhecidos, com sorrisos sinceros.

Aos que escolheram nossa casa para receber os parabéns por mais uma volta em torno da terra (vocês não tem nem idéia de como a gente fica feliz com isso!).

Aos que engrossaram o coro em cada samba que o Sinuca de Bico tocou, muitas vezes cantando de olhos fechados, sorrisos no rosto e emoções a flor da pele.

Aos que conheceram novos amigos nas nossas filas da cerveja ou para pagar (a gente sabe, a gente sabe…).

É isso. A gente quer mesmo é AGRADECER a cada um de vocês que faz com que a gente trabalhe muito para preparar com o maior carinho do mundo essa festa que sabemos que é tão querida e esperada por tanta gente.

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

E ano que vem tem mais, dia 17 de janeiro estamos de volta <3

 

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.