Forró no Escuta o Cheiro

outubro 26, 2016 admin Uncategorized 0 comments

Salve salve, gente boa!
Depois da nossa festa de 8 anos a gente, que é festeiro que só, decidiu fazer outra festa. Porque comemoração pouca é bobagem, né não?
E pra agradar um público que sempre vem e pede mais, vamos fazer um forró dos mais arretados por aqui! Sempre que o Zé Paraíba vinha dar canja no nosso samba,botando a galera pra levantar poeira com o seu forró,o pessoal pedia mais, então taí: Forró no Escuta o Cheiro.

13239351_1108480595862404_3296491561720270351_n

O Ze Paraíba, sanfoneiro arretado e conhecido por essas bandas vai comandar a nossa festa. 50 anos de sanfona não é pra qualquer um não… Acompanhado de sua banda, que tem Liz Ferraz (voz e triângulo), Chiquinho (zabumba) e Peu no contrabaixo, o Zé já avisou que não quer ninguém cochilando no salão!

Mas calma que tem mais! A gente recebe também uma grande convidada para engrossar o couro e fazer a mulherada arrastar a chinela pelo nosso salão de terra batida: Anaí Rosa vem cantar pra gente também! Ela tem um cd solo só e forró e já dividiu o palco com nomes de peso, como Elba Ramalho, Alceu Valença, Moraes Moreira e já fez algumas turnês com o renomado compositor Guinga. Demais né?

Anaí Rosa e Grupo Baobá, Luizinho no violão 7 cordas, Cleber Silveira no acordeon e Douglas Alonso na bateria. Boteco Adoniran, São Bernardo do Campo - SP, 08 de julho de 2015. Foto: Roberto Parizotti.

O esquema? Aquele que a gente já está acostumado: as portas se abrem as 12h00 e a música vai sem intervalo das 14h00 as 18h00.
Cerveja gelada, caipirinha e comidinhas para deixar o domingo mais gostoso. E pra homenagear o nordeste mais um tantinho, que a gente é fã mesmo, as nossas queridas Dani Rossi e Lu Sales já começaram a bater panela por aqui  vão preparar um delicioso Baião de Dois, que ó: é e comer rezando!

Elas também estão preparando o  Caldo de Jegue, prato à base de filé de frango desfiado, grão-de-bico, calabresa defumada, feijão-branco, panceta, bacon e outras delícias. Huuuuummmmmm!!!!

Então está firmado: Vem forrozar com a gente no domingo!

Serviço

Quando: Domingo, 30/10, a partir das 12h

Onde: Espaço Escuta o Cheiro, rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas

Entrada: R$ 20,00 (dinheiro/cheque/cartão. Comida e bebida à parte)

Sorry, the comment form is closed at this time.