Feliz ano novo

dezembro 13, 2016 admin Uncategorized 0 comments

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

(Carlos Drummond de Andrade)

Eita que 2016 foi um ano difícil, né gente?  Muita muita muita coisa acontecendo e deixando a gente um tanto atordoado, mas taí: ele está acabando. Pois é, o ano que parecia que seria eterno está terminando. E isso merece uma comemoração a altura, certo? E tem melhor jeito de comemorar que debaixo das nossas amadas Jabuticabeiras no nosso carnaval particular?

E pra fechar o ano, as nossas tias da cozinha, Dani Lopes e Lu Sales já estão batucando as panelas e, além dos tradicionais polenta com ragu, tortinha de palmito e os espetinhos, elas vem não só com um, mas com 3 pratos especiais, olha só:

Carne de panela com molho rústico (delicia daquelas que desmancham na boca, bem comida de boteco mesmo, daqueles que a gente se esbalda, sabe?)

Jambalaya (um arroz a moda de louisiana com bacon, peito de frango, linguiça e camarão que bota qualquer um de pé. Perfeito para ajudar a enxugar as caipirinhas que a gente toma pela tarde a fora!)

Caldo de batata doce com Gengibre, com uma linguicinha dentro que é, é de comer ajoelhado.

Convidada da Roda

15181396_1552222554795203_7167394602061615065_n

Mas nem só de cozinha vive o Escuta né? Pra fechar com chave de ouro, a gente traz a nossa querida Bruna Volpi para cantar junto com os parceiríssimos do Sinuca de Bico. Nossa camaleoa do samba me confidenciou que já está preparando um repertório para ninguém botar defeito e que promete fazer todo mundo dançar com ela.

Fora isso, a gente te recebe como sempre por aqui: com um sorriso no rosto e o desejo de que em 2017 a gente se encontre muitas vezes. Porque a gente por aqui é feito disso: samba e alegria. Vem com a gente?

 

Domingo, 18 de dezembro de 2016

Das 12h00 as 18h00

Entrada R$20,00 (comidas e bebidas cobradas à parte)

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.