Escuta o Cheiro Junino

junho 20, 2016 admin Uncategorized 0 comments

Aiiiii, que delicia que foi nosso domingo, minha gente! Bandeirinhas, fogueira (de mentirinha) e até espantalho e pé de milho fizeram com que o nosso samba ficasse com cara de festa junina, né não? Fora o arrasta pé lindeza que rolou!

 

Escuta o Cheiro_Junho-001

Escuta o Cheiro_Junho-004

Escuta o Cheiro_Junho-005

Mas samba que é bom mesmo, também teve de baciada né?
Os meninos do Sinuca de Bico segurando a onda cheio de sambas de bamba para fazer todo mundo bater na palma da mão. E a nossa musa Martina Marana arrebentando de uma forma linda e gentil por aqui. Obrigada, querida! E volte sempre!

 

Escuta o Cheiro_Junho-009

Escuta o Cheiro_Junho-010

Escuta o Cheiro_Junho-006

O que a gente gostou mesmo de ver foi que o pessoal não ficou parado e aproveitou até o último segundo da nossa festa, que nessa edição teve nada mais nada menos que 16 aniversariantes comemorando com a gente! Eita, que foi bonito!
E por isso mesmo, a gente lotou a casa. E quando chega na capacidade máxima é sempre assim: tem que esperar um sair pra outro entrar. Sem choro nem vela. Então faz favor de chegar cedo para evitar a aporrinhação e curtir a festa desde o comecinho, visse?

 

Escuta o Cheiro_Junho-008

Escuta o Cheiro_Junho-011

E pra fechar com chave de ouro nossa edição junina, deixa eu te falar: O prato que o nosso querido amigo Batata preparou pra gente estava simplesmente DIVINO! Provando, por A mais B, que samba + festa junina + prato oriental = uma mistura incrível!

Escuta o Cheiro_Junho-002

Escuta o Cheiro_Junho-003

E é isso, minha gente: dia 17 de Julho a gente volta. Feliz da vida e com samba no pé!

 

Sorry, the comment form is closed at this time.