Escuta o Cheiro Julho de 2013

julho 23, 2013 Projeto Escuta o Cheiro Uncategorized 1 comment

O dia estava cinza, mas nossa! Como o nosso quintal estava colorido neste domingo, minha gente!

A gente vê beleza nos dias cinzas, e vocês?

Por medo da chuva lá fomos nós levar os equipamentos pra cima e fazer a nossa roda de novo no coberto. Porque a gente se molha com prazer, mas equipamento tem que estar coberto, né? Mas sabe que a gente gosta da roda lá em cima? Lembra as primeiras festas, quando a gente se reunia com 30, 50 pessoas. Fica apertadinho? Fica! Mas fica aconchegante também!

A roda lá em cima estava bonita de ver!
E desta vez o povo não ficou com medo da chuva não. É isso aí! ‘Bora pro samba, minha gente! O Escuta o Cheiro acontece todo terceiro domingo do mês, faça chuva ou faça sol! E a energia estava tão forte, mas tão forte que São Pedro e Santa Clara seguraram a onda até de noite. Caiu só um pinguinho aqui outro acolá, mas nada que estragasse a nossa festa!
E os nossos homenageados? Que festa mais bonita que o Urucungos fez! Deixou nosso quintal ainda mais colorido, todo mundo dançando e aprendendo mais sobre a história do nosso amado samba. A gente só tem a agradecer essa turma que veio cheio de energia! Muito, mas muito obrigada!

Quanta beleza! Quanta energia boa!
E a gente não agradece só ao Urucungos não… A gente agradece, de coração à todos vocês que fazem a nossa festa cada dia mais bonita e amigável!
Um abraço grande em cada um de vocês!
Até o dia 18 de agosto, porque, no final das quantas, sempre dá samba!

1 Comments:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *