É primavera – e o céu vai estar tão lindo!

setembro 15, 2016 admin Uncategorized 0 comments

Neste domingo não traremos as rosas do Tim Maia, mas traremos samba, sol, céu azul, flores em botão, sorrisos, abraços, amigos, palmas e tudo o mais que sempre fez e sempre faz o nosso quintal o mais alegre da galáxia.

Com a chegada da primavera a música esquenta, as panelas esquentam, a voz esquenta, só a cerveja continua geladinha para abafar esse fogo todo, porque afinal, ninguém é de ferro.

EoC_out_2015_115

Como manda a tradição de mais de 100 Escutas os Cheiros (xiii… será que é assim que se escreve?) a gente abre o quintal ao meio dia em ponto, já com comida no fogo, bebidas no gelo e música boa e fica esperando por você debaixo das jabuticabeiras. Com um clima lindo desses, que jeito melhor de passar o domingo?

Lá no palco Edinho Silva e os feras do Sinuca de Bico comandam toda a batucada, fazendo a gente dançar a tarde toda (e um pouquinho da noite também, por que não?) e ainda trazem uma convidada especialíssima para abrilhantar o samba: Ilcéi Mirian, esta diva com uma voz encantadora.

ilcéi

 

Ilcéi Mirian é Formada em História e pesquisadora da nossa MPB com ênfase ao Samba Tradicional. Interprete, cavaquinista, tem dois CDs gravados: SAMBA DE BATOM e o MINHA IDENTIDADE. Não bastasse ser cantora, pesquisadora e linda, ela ainda toca cavaquinho. Se a gente der sorte, ela ataca com o instrumento para puxar uns sambas.

Enquanto isso, na cozinha, as mestres Daniele Lopes e Lu Sales estão preparando uma receita mais do que especial: paella caipira, pernil com especiarias, caldo verde, além dos tradicionais polenta com ragu de linguiça, aperitivos, tortinha de palmito com requeijão, churrasquinhos e mousse de Ovomaltine.

11011087_926373647406434_3231196714786827866_o

Não falei que seria quente? Então, só falta você vir nos encontrar, dá cá um abraço apertado e cai no samba junto com a gente e aproveita que é só uma vez por mês. E que venham muitas outras primaveras como essa!

eoc2

ServiçoO quê: Escuta o CheiroQuando: Domingo, 18/9, a partir das 12hOnde: Espaço Escuta o Cheiro, rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas

Entrada: R$ 20,00 (dinheiro/cheque/cartão. Comida e bebida à parte)

Sorry, the comment form is closed at this time.