Dos caminhos a seguir

fevereiro 16, 2017 admin Uncategorized 0 comments

Novos Vôos

Falar tchau é doído, principalmente depois de tanto tempo – seis anos e meio é quase uma vida, vai dizer? Mas, se é para seguirem livres e por caminhos floridos, a gente enche o peito de amor, dá um abraço mais do que apertado e diz um “até logo, meninas”…
Nossas queridas sócias Dani Lopes e Lu Sales estão se despedindo do nosso quintal para caminhar por outros caminhos. Foram responsáveis pela execução de tudo de gostoso que saiu da nossa cozinha nesses anos e também pelos corres e organização de todo o evento , além de muito da alma da nossa festa. E a gente, que fica por aqui – com o coração apertadinho – ajoelha em reverência a essas rainhas  que batucaram na nossa cozinha por tanto tempo e espera de verdade bons ventos e ótimos vôos para elas!

Dani e Lu, vocês fazem parte dessa história linda e a gente é muito grato por tudo que vocês trouxeram para o quintal. Amamos vocês <3

EoC agosto 2010 (119)

Velhos caminhos

E caminhos são imprevisíveis né não? Enquanto alguns vão para um pouco mais  longe da gente, outros trazem quem estava longe para perto. E a gente agradece por isso também. Então, para continuar a festa no nosso quintal, a gente recebe de volta, com muito orgulho, dois dos nossos idealizadores: Tatiana Braga e Silo Sotil. Eles vem para engrossar o caldo com o nosso anfitrião Marcio Belardini e continuar fazendo a festa no maior quintal do mundo!

Sejam bem-vindos de volta, queridos. Que o nosso caminho seja de festa 🙂

Sorry, the comment form is closed at this time.