Pra começar o ano bem

janeiro 11, 2017 admin Uncategorized 0 comments

Feliz ano novo, meu povo!

Delicia que é estrear a agenda nova né? 365 páginas em branco, prontas para a gente escrever o que quiser. Mas antes de qualquer coisa, vamos tentar ser, nós mesmos, melhores nesse ano novo, que tal? Mais empáticos, mais receptivos, mais abertos às diferenças 🙂

5332028554_7bdd87e340_b

 

E pra gente comemorar esse ano que chega, tão cheio de possibilidades, fé e esperança,  nada melhor do que reencontrar aqueles amigos especiais, abrir uma cerveja gelada, comer uma comidinha e curtir o nosso carnaval particular (como diz o querido jornalista Flávio Botelho sobre a gente).

Chegamos ao terceiro domingo de Janeiro, dia de Escuta o Cheiro.

A gente já está aqui nos preparativos, batendo as panelas, botando a cerveja para gelar, afinando os instrumentos. Tudo isso para receber vocês na nossa casa de braços abertos e sorriso estampado no rosto. Vem dar um abraço na gente e deixar a gente desejar que o ano de vocês seja incrível? Vem!

Convidados da Roda

A gente caminha e no nosso caminhar muitos caminhos se cruzam. Mas de uma coisa a gente não abre mão: de ter orgulho das amizades que construímos aqui. E este mês a gente recebe nosso Guerreiro de luz, um dos fundadores do Escuta o Cheiro, nosso querido amigo de fé, irmão, camarada: Silo Sotil. Dono de voz mansa e poesia brava, ele vem botar ainda mais peso na nossa roda, pode apostar.

15391024_1364029993641044_5757532789650730890_n

 

E como a gente não brinca em serviço, tem mais bamba na área para acompanhar os queridos do Sinuca de Bico.

Nosso segundo convidado passeia entre as artes: além de músico é também um excelente artista plástico. Aluízio Jeremias nasceu em berço artístico: filho de uma bailarina de tango com um cavaquinista, de quem herdou o gosto e o talento para o samba. Foi fundador e presidente da Escola de Samba Rosa de Prata onde ele próprio desenhava e criava todas as fantasias e as alegorias da escola. Também foi diretor da Estrela D’Alva e fundador do Bloco Afro Yle Ogum.

29bc75266324142ea91a1ce0933d959e

 

E como não podia faltar, tem muito batuque na cozinha: essa edição a gente vai à francesa: teremos um Coq au Vin, clássico da culinária francesa, além de uma deliciosa carne de panela e de caldo verde para dar aquela forrada necessária para encararmos as caipirinhas 😉

 

Firmô? Vem com a gente que te garantimos diversão pra começar 2017 com o pé direito.

Serviço
O quê: Escuta o Cheiro
Quando: Domingo, 15/1, a partir das 12h
Onde: Espaço Escuta o Cheiro, rua dos Expedicionários, 544, Sousas, Campinas
Entrada: R$ 20,00 (dinheiro/cheque/cartão. Comida e bebida à parte)

 

Sorry, the comment form is closed at this time.